Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novidades sobre Rhapsody RPG!

Novidades de Rhapsody RPG

Meus caros colegas, devido ao estudo gigante para concurso publico a data da primeira demo será adiada, ela será liberada ainda em Abril e a primeira fase completa em Junho ou Julho, mas muitas coisas já foram feitas em tempo recorde, foram dias trabalhados para oferecem de 4 a cinco horas de jogo na primeira fase, já que dividi por partes a primeira vai ter aproximadamente este tempo, pois trata do Legendary Tales todo, devo salientar também que é um game gratuito, caso alguns picaretas  o enganem, ele será totalmente grátis, completamente, eu apenas faço por prazer a banda e porque sua história merece ser produzida, pois vez história para muitos fãs. Quando a primeira fase estiver pronta eu disponibilizarei para download aqui mesmo no site. Agora meus caros doutores, eu mostrarei aquilo que já foi feito até agora que são: os mapas e em outro momento oportuno mostrarei os personagens.

Mapas:



O Castelo De Erian's






















Hugen ( local inventado que divide Elgard de gelo e Elgard floresta verde)





















Elgard lado congelado ( Lar  atual do Warrior of Ice) 





















Florest of Unicorns 




















Planícies de Elgard






















Virgin Skies 





















As Ruínas de Kron





















Land of Imortals ( Parte dos portões de Marfim) 






















Irengard






















Tela inicial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network