Translate

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rhapsody O RPG!



















Meus Caros eu trago novidades, planejo no momento criar algo inovador, algo que deixará os fãs loucos e viciados... O quê é? Raphsody o Rpg. Sim, deixarei de lado o projeto One Last Sun Rpg para começar este novo projeto, eu analisei as músicas é o mapa geral, agora está quase pronto o inicio de desenvolvimento que vocês acompanharam aqui. O projeto terá logo foto dos personagens principais e alguns vídeos, então preparem-se seus viciados em Rhapsody pois farei o máximo possível e que Erian's me ajude nesta jornada criativa. O Rpg irá contar com 10 partes, a primeira será: (A Batalha de Erian's), a segunda será: (Vankar e o reino de terror), a terceira será; ( Dargor o guerreiro invencível + A história de Dargor), a quarta será; ( A Rainha dos horizontes negros); a quinta será ( A cavalgada do Senhor das chamas); a sexta será ( O Espirito do mal); a sétima ( O Caminho para o reino congelado); a oitava será ( Har-kunn), por fim á ultima parte com dois episódios ( O Reino de gelo eterno e O Infinito). Como podem ver será um jogo grande e muito bom, irei faze-lo em um ou dois anos no mínimo, mas, não se desesperem eu farei algumas demos para que todos possam sentir o cheirinho do game, além de algumas lutas contra chefes e algumas fases, então estamos combinados? Logo postarei algumas fotos das primeiras partes do projeto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network