Translate

terça-feira, 27 de maio de 2014

Mais novidades do Andamento do Game!

Trilha Sonora e Modificações 


      Olá meus caros colegas e leitores do blog, agora eu darei alguns resquícios daquilo que será a trilha sonora do game. Bem, não é preciso falar que nessa primeira fase do game estão incluídas todas ás musicas do Legendary Tales, inclusive os possíveis mapas, todavia, eu decidi por colocar músicas do maker também, eu acho muito empolgante algumas de batalha. Fora isso, eu optei  também pela trilha sonora de Final Fantasy XII, este foi o game que me iniciou para o mundo RPG, e sem duvidas para fazer games também, então, deve se preparar para um estilo análogo a ele, não graficamente, mas sistematicamente. O Rpg Raphsody contará com mapas imenso como em FF XII, é também haverá o modelo de Hunts com algumas modificações, não haverá Summons, mas sim chefes secretos que consequentemente os personagens poderão ter o poder dele. Sobre o encontro de monstros eu adotei o sistema de radar, não é novidade isso, e devo agradecer aos inventores desse sistema das comunidades de RPG maker. Outro fator importante foram os anos de jogo em Rpgs de mesa, também foram importantes para aprender a desenvolver algo em torno de um tema.
Sobre o sistema sortudo, ele foi implementado com sucesso, logo postarei vídeos dele em ação, e sobre os combos, eu os desenvolvi implementei para dar uma certa dificuldade, eles ficaram no quanto esquerdo da tela, e apareceram apenas a metade dos comando, então dependerá do raciocínio logico da pessoa para saber a outra metade do comando.
Por enquanto isso é tudo, na próxima vez que nos encontramos aqui, será para divulgar os personagens que de toda a primeira fase Legendary Tales. Isso é tudo pessoal um forte abraço e adeus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network