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quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mais novidades do Game Rhapsody, armas, magias e sistemas!



Hoje eu trago para vocês as novidades sobre armas e armaduras e acessórios, classes, subclasse e todo o resto para você bem aqui.

Armas

 Espada Aristeu  (Aristeu Sword)


É a terceira espada mais forte do jogo, pois, perde para a Espada Esmeralda (Emerald Sword) é claro! Agora você me pergunta, nossa eu já começo com a segunda espada mais forte? Sim começa, porém, ela ainda necessita de upgrades para ficar no auge que é a Gigas Espada Aristeu, para isso, você terá que fazer algumas alterações no decorrer do game para muda-la. Fora isso esta espada tem modelos versáteis elementais que podem ser feitam também, e cada um deles fazem o personagem Arkei ganhar poderes elementais, como por exemplo a Aristeu fogo, você ao estar equipado com ela ganha o poder Chamas da vingança ( Flames of Revenge), ou pode pegar a Aristeu gelo, que tem o poder Fúria do Inverno ( Rage of Winter), é pode pegar a minha favorita, eu adorei usar ela quando joguei para testar a Aristeu luz, você ganha o ataque poderoso chamado Ira Tenax.

Bom eu dei alguns detalhes sobre isso, agora darei os detalhes como conseguir. Existem meios diversos no game de conseguir partes, enfrentando chefes, charadas difíceis, no decorrer do jogo, basta você conseguir partes vende-las para o mercador de partes e comprar o novo item, ( é um roubo), mas de mercadores da idade média você esperava mais o quê, o game pega essa realidade também (rsrs).

Fora  esta arma que falo em especial, teremos os mais variados tipos, como: katanas, orbes, cajados, espada longas e curtas, pistola de pressão (novidade feita por Alquimos), bombardeiros ( não os aviões tá, é um tipo de arma), garras, arcos normais, arcos de pressão, espadas com poder magico: espada com poder divino, espada com poder negro e todos outros que acessem á submagia.

Teremos outra novidade muito legal, á fusão ( The fusion scheme), haverá armas e armaduras no game que não podem ser obtidas a não ser pela fusão, então preste bem atenção, mas ai você pensa, mas como saberei como fundir? Bem eu inventei um mago de estrada que vende formulas, daqui também você poderá fazer não só armaduras, como também itens e acessórios inéditos.

Outra novidade nas armas e a sensação de velocidade, algumas podem ser mais lentas e de difícil manuseio, mas não se preocupe, quando elas vem com a prescrição no seu status. 

Combo especial  (For the King, for the Land!)

Eu planejei algum tempo e finalmente estou pronto para trazer mais uma novidade, o combo especial, ele é feito com três personagens, e exigem uma quantidade de Tp e Mp, são ataques massivos e potentes, e eles se dividem em dois:

 Ataques especiais de combate:  São os feitos por ataques de Tp, eles gastam pontos de Mp em baixa escala e de Tp em alta escala, os pontos de Mp são gastos pela sinergia do grupo.

Ataques especiais de magia: São feitos por ataque de Mp, eles gastam mais pontos de Mp que de Tp, e são restritos para pessoas que podem manusear o golpe, por isso o gasto de Tp também.

Ambos eu analiso seqüências de botões, para continuações para criar combos terríveis para os inimigos.

Magias e Submagias:



Eu inventei o termo submagia para ataques especiais da própria pessoa, estes são naturais daquele ser, já as magias elas são aprendidas pelo estudo, no game você encontrará três tipos de magia.

Alta Magia: se dividem em magias divinas, magias brancas, magias naturais, magias invocatórias (anjos) e magias evocatórias ( anjos).

Baixa Magia: encontramos aqui ás:  magias anti-divinas, necromanias, magias negras, magias invocatórias ( demônios), evocatórias ( demônios) e magias olioticas.

Terceira Magia: aqui encontram-se ás: armadeiro, temporal, animalio, fisical e techmo.

Em outro momento eu falarei de cada uma delas em extenso. Quanto ás submagias elas são feitas por armas ou situações especiais dos personagens ou do próprio game.

Tipos de Magia:

Magia instantânea:  Absolutas:São todas aquelas que podem ser usadas em qualquer momento, Relativas: só podem ser usadas em batalha.

Magia continuada: são magias que após seu efeito elas continuam a atacar até que o personagem as cure.

Magia eterna: É um tipo de magia super-ultra-mega-tander difícil de se aprender no game, reze para que seus oponentes não a tenham, pois estas não podem ser tiradas POR NENHUMA MAGIA OU POÇÃO, elas só são tiradas com a morte do personagem.

Magia contra-ataque: são magias feitas para um ataque surpresa, são muito rápidas e geralmente  só tem efeito quando acontece um ataque.


Armaduras:

Nas armaduras teremos um vasto campo, contando com armaduras leves, pesadas, mantos, e outros, a novidade aqui está no sistema chamado á brasileira ( quanto mais pesado, menos ágil), sim dependendo da armadura que você equipa, você pode ter seus ataque mais lentos e/ou menos precisos.


O Sortudo ( Lucky chance)



Temos aqui outra novidade bacana, o esquema sortudo, haverá seqüência de botões em algumas partes onde você terá que aperta-los ou sofrerá sérios danos ou poderá morrer,, qaunto mais sorte você tem, menos botões você precisa apertar. Obs: Isso pode acontecer em batalhas também.

Perolas de Dragão: ( Dragon's Eye)

As perolas do dragão você só tem acesso após vencer algum dragão ( poderoso), ele dará uma jóia que você poderá equipar como acessório e geralmente, elas tem um poder muito legal dentro delas.

Acessórios:

Agora chegamos na ultima parte deste informativo de novidades, acho que você já deve estar ficando louco para jogar o game e ver tudo isso ao vivo, mas tenha calma, eu já joguei e achei muito legal. Sobre os acessórios temos os: pendentes, cordões, anéis, entre outros...

Anéis do poder: Outra novidade que esta nos acessórios são os anéis do poder, eles estão em lugares secretos no jogo, cada um guarda um segredo antigo, vale á pena conferir.

Pendentes proibidos: Estes são perigosos, tome muito cuidado, eles possuem um poder assustador, mas, ao usa-los você sofreram algumas penalidades adicionais.

Capacitores: Estes até interessantes, eles capacitam o personagem á usar certo tipo de coisa que sem eles provavelmente ele não usaria.

Capacetes: Ops! Quase que eu esquecia de falar sobre os capacetes, eles não trazem muitas novidades aqui no game, somente algumas habilidades adicionais que eu queria comentar, fora isso temos bandanas, tiaras, chapéus, capacetes propriamente dito, a habilidade que é algo legal:

Capacete Sagrados: Estes possuem poderes secundários, como por exemplo, ficar invisível, fugir de batalhas, poder prever armadilhas, evitar batalhas, aumentar a velocidade do jogador etc....

Então gostaram? No próximo episodio eu postarei sobre ás classes e subclasses que você encontrará no game, então um abraço a todos e até mais.

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