Hoje eu trago para vocês as novidades sobre armas e armaduras
e acessórios, classes, subclasse e todo o resto para você bem aqui.
Armas
Espada Aristeu (Aristeu Sword)
É a terceira espada mais forte do jogo, pois, perde para a
Espada Esmeralda (Emerald Sword) é claro! Agora você me pergunta, nossa eu já
começo com a segunda espada mais forte? Sim começa, porém, ela ainda necessita
de upgrades para ficar no auge que é a Gigas Espada Aristeu, para isso, você
terá que fazer algumas alterações no decorrer do game para muda-la. Fora isso
esta espada tem modelos versáteis elementais que podem ser feitam também, e
cada um deles fazem o personagem Arkei ganhar poderes elementais, como por
exemplo a Aristeu fogo, você ao estar equipado com ela ganha o poder Chamas da
vingança ( Flames of Revenge), ou pode pegar a Aristeu gelo, que tem o poder
Fúria do Inverno ( Rage of Winter), é pode pegar a minha favorita, eu adorei
usar ela quando joguei para testar a Aristeu luz, você ganha o ataque poderoso
chamado Ira Tenax.
Bom eu dei alguns detalhes sobre isso, agora darei os
detalhes como conseguir. Existem meios diversos no game de conseguir partes,
enfrentando chefes, charadas difíceis, no decorrer do jogo, basta você
conseguir partes vende-las para o mercador de partes e comprar o novo item, ( é
um roubo), mas de mercadores da idade média você esperava mais o quê, o game
pega essa realidade também (rsrs).
Fora esta arma que
falo em especial, teremos os mais variados tipos, como: katanas, orbes,
cajados, espada longas e curtas, pistola de pressão (novidade feita por
Alquimos), bombardeiros ( não os aviões tá, é um tipo de arma), garras, arcos
normais, arcos de pressão, espadas com poder magico: espada com poder divino,
espada com poder negro e todos outros que acessem á submagia.
Teremos outra novidade muito legal, á fusão ( The fusion
scheme), haverá armas e armaduras no game que não podem ser obtidas a não ser
pela fusão, então preste bem atenção, mas ai você pensa, mas como saberei como
fundir? Bem eu inventei um mago de estrada que vende formulas, daqui também
você poderá fazer não só armaduras, como também itens e acessórios inéditos.
Outra novidade nas armas e a sensação de velocidade, algumas
podem ser mais lentas e de difícil manuseio, mas não se preocupe, quando elas
vem com a prescrição no seu status.
Eu planejei algum tempo e finalmente estou pronto para trazer
mais uma novidade, o combo especial, ele é feito com três personagens, e exigem
uma quantidade de Tp e Mp, são ataques massivos e potentes, e eles se dividem
em dois:
Ataques especiais
de combate: São os feitos por
ataques de Tp, eles gastam pontos de Mp em baixa escala e de Tp em alta escala,
os pontos de Mp são gastos pela sinergia do grupo.
Ataques especiais de magia: São feitos por ataque de
Mp, eles gastam mais pontos de Mp que de Tp, e são restritos para pessoas que
podem manusear o golpe, por isso o gasto de Tp também.
Ambos eu analiso seqüências de botões, para continuações para
criar combos terríveis para os inimigos.
Eu inventei o termo submagia para ataques especiais da
própria pessoa, estes são naturais daquele ser, já as magias elas são
aprendidas pelo estudo, no game você encontrará três tipos de magia.
Alta Magia: se dividem em magias divinas, magias
brancas, magias naturais, magias invocatórias (anjos) e magias evocatórias (
anjos).
Baixa Magia: encontramos aqui ás: magias anti-divinas, necromanias, magias
negras, magias invocatórias ( demônios), evocatórias ( demônios) e magias
olioticas.
Terceira Magia: aqui encontram-se ás: armadeiro,
temporal, animalio, fisical e techmo.
Em outro momento eu falarei de cada uma delas em extenso. Quanto
ás submagias elas são feitas por armas ou situações especiais dos personagens
ou do próprio game.
Tipos de Magia:
Magia instantânea:
Absolutas:São todas aquelas que podem ser usadas em qualquer
momento, Relativas: só podem ser usadas em batalha.
Magia continuada: são magias que após seu efeito elas
continuam a atacar até que o personagem as cure.
Magia eterna: É um tipo de magia
super-ultra-mega-tander difícil de se aprender no game, reze para que seus
oponentes não a tenham, pois estas não podem ser tiradas POR NENHUMA MAGIA OU
POÇÃO, elas só são tiradas com a morte do personagem.
Magia contra-ataque: são magias feitas para um ataque
surpresa, são muito rápidas e geralmente
só tem efeito quando acontece um ataque.
Armaduras:
Nas armaduras teremos um vasto campo, contando com armaduras
leves, pesadas, mantos, e outros, a novidade aqui está no sistema chamado á
brasileira ( quanto mais pesado, menos ágil), sim dependendo da armadura que
você equipa, você pode ter seus ataque mais lentos e/ou menos precisos.
Temos aqui outra novidade bacana, o esquema sortudo, haverá seqüência de botões em algumas partes onde você terá que aperta-los ou sofrerá sérios danos ou poderá morrer,, qaunto mais sorte você tem, menos botões você precisa apertar. Obs: Isso pode acontecer em batalhas também.
Perolas de Dragão:
( Dragon's Eye)
As perolas do dragão você só tem acesso após vencer algum
dragão ( poderoso), ele dará uma jóia que você poderá equipar como acessório e
geralmente, elas tem um poder muito legal dentro delas.
Acessórios:
Agora chegamos na ultima parte deste informativo de
novidades, acho que você já deve estar ficando louco para jogar o game e ver
tudo isso ao vivo, mas tenha calma, eu já joguei e achei muito legal. Sobre os
acessórios temos os: pendentes, cordões, anéis, entre outros...
Anéis do poder: Outra novidade que esta nos acessórios
são os anéis do poder, eles estão em lugares secretos no jogo, cada um guarda
um segredo antigo, vale á pena conferir.
Pendentes proibidos: Estes são perigosos, tome muito
cuidado, eles possuem um poder assustador, mas, ao usa-los você sofreram
algumas penalidades adicionais.
Capacitores: Estes até interessantes, eles capacitam o
personagem á usar certo tipo de coisa que sem eles provavelmente ele não
usaria.
Capacetes: Ops! Quase que eu esquecia de falar sobre os
capacetes, eles não trazem muitas novidades aqui no game, somente algumas
habilidades adicionais que eu queria comentar, fora isso temos bandanas, tiaras,
chapéus, capacetes propriamente dito, a habilidade que é algo legal:
Capacete Sagrados: Estes possuem poderes secundários,
como por exemplo, ficar invisível, fugir de batalhas, poder prever armadilhas,
evitar batalhas, aumentar a velocidade do jogador etc....
Então gostaram? No próximo episodio eu postarei sobre ás
classes e subclasses que você encontrará no game, então um abraço a todos e até
mais.
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