Translate

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Rhapsody RPG, Saga Legendary Tales: Episodio 1: A Guerra de Kron

Este é o roteiro do game, algumas coisas passaram no desenrolar do game, outras são detalhes exclusivos do roteiro. eu dividi por episódios para poder sempre ir colocando.




                                                










  




Episódio 1: A Guerra de Kron

Parte I: A queda de Archalotte

Terras Encantadas, capitulo I, O mito do reino congelado, ano 3000 a.a (Antes de Archores)

 Acontecera em Haarkun, a terra da terceira grande guerra dos anjos contra Archalotte, o deus do inferno, após a batalha houve a criação das terras encantadas e o exílio mórbido de Archalotte. Muitos anjos e archanjos foram aniquilados por essa batalha e alguns passaram para o lado negro como o chamado Razor (Pronuncia-se Reyzor, ele é um personagem da Saga Symphony of Enchanted Lands), e outros foram generais de guerra como o chamado Djinn.  A aliança destes seres eram governadas por Nekron ( Kron) o filho de Archalotte e comandante supremo. Do lado dos anjos esteve Thanor um semi-deus, e seus companheiros Arcanjos, Minos, Aiaco, Athanos e Ryaz. 
Archalotte fora  derrotado com a chegada dos deuses maiores Hamurai, Dionissis e  Ganhpaman, ele fora banido por todo o sempre no reino chamado Dimenis o vácuo eterno. Todos pensaram que seria o fim, porém Kron ainda não havia sido derrotado, ele era mais ambicioso que seu pai e não queria apenas o reino celeste, ele queria o reino mortal, ao ver tal plano, Thanor decidiu que teria que defender os homens e não foi apoiado pelos deuses, Hamurai o disse:

Hamurai: - Deixai os humanos serem testados!

Seguindo esse conselho todos afastaram-se e deixaram o campo de batalha e enquanto isso Kron marchava para o final de Haarkun onde existia a ligação entre os mundos. Nesta época Kiriu era o regente soberano das terras encantadas e percebera o grande mal que o assolava, decidindo fazer uma viajem pelo mundo para encontrar os melhores e esses tornaram-se a Ordem do dragão branco, e após tal ato ele preparou exércitos para combater Kron, era meio suicida sua missão, porém, tinha que ser feito, alias, os deuses haviam virado suas costas ao mundo. 

Terras Encantadas, capitulo II, O mito do reino congelado,  ano 2 a.a (Antes de Archores)
Parte II:  A batalha pelo mundo

Todos os homens capazes de empunhar uma espada foram convocados a descer dentre os mistérios de Dar Kunor e mais adiante chegar no reino sombrio, lá eles deparam-se com o medo. Kron os derrotou facilmente, foi um verdadeiro massacre, o destino da terra estava por um fio e vendo isso Thanor não pôde ficar parado e correu em auxilio dos mortais, vendo isso Minus e seus companheiros decidem segui-lo. Ao chegarem  lá nada mais havia além de um intenso banho de sangue. Os demônios estavam a devorar os restos mortais daqueles desfalecidos e ao ver isso Thanor enche-se de ódio e brande sua gloriosa espada esmeralda contra Kron em um golpe arrasador, o impacto foi tão forte que todos que estavam lá foram arremessados por um gigantesco turbilhão. Não demorou muito para que todo o cenário tornou-se uma grande cratera, porém, Kron estava ileso, aquilo começara a preocupar nossos aliados, ele rebatera o golpe da espada gloriosa com outra espada de cor azulada, Kron olhou para os olhos de Thanor e disse: 

Kron:- Eu já esperava que seu coração falhasse, por isso eu criei uma espada celeste também, esta é a Thiziken, a Espada Zafira, e pelo que parece, ela consegue muito bem defender a sua.

Todos os anjos estavam assustados com tamanho poder, Minus decidiu usar um raio divino chamado Ryjiken que fora rebatido com um trovão extremamente potente de coloração roxa, porém, antes de desferir o golpe Kron desferiu outro em segredo, o cataclismo psíquico, golpe que derrubou todos os oponentes. Todos os homens e anjos do lugar naquele momento haviam perdido a esperança e apenas Thanor restava em pé indo em direção daquele ser negro com quase 40 metros de altura. Ele sorriu por um instante e disse: 

Thanor: - Posso não sobreviver, mas, você não irá passar!

Ao falar isso Kron levantou sua espada para dar o derradeiro combo final quando fora surpreendido com uma força oculta advinda de alguns papeis que minuciosamente haviam sido colocados por Thanor durante a batalha, era nada mais e nada menos que os selos proibidos de Hamurai com o poder de selar qualquer ser. Kron  ao perceber que fora enganado desesperou-se e desferiu vários golpes em Thanor que estava perdendo a consciência, seria só questão de tempo para ele perder a ligação com o selo, e vendo isso Minus e os outros decidem dar suas forças para ele, era um impasse agora.  Nossos amigos estavam perdendo suas forças contra aquele oponente formidável e naquele instante, um pequeno feixe de luz cobrira o campo, uma pequena cúpula de lagrimas e fé imaculada estava sendo consumada por aquele feixe, esta luz nada mais nada menos que toda á fé e esperança da raça humana, pois, todos aqueles que estavam nas terras encantadas tinham fé em Thanor e seus companheiros, logo, aquilo deu-lhes forças como Kron nunca havia visto antes, foi  ai nesse momento  único que Thanor ergueu-se e com um golpe de luz atravessou o corpo de Kron, o selo estava quase completo, Kron havia perdido seu corpo físico, restava ainda sua alma pútrida que afastava-se do campo enquanto Thanor era puxado pelo turbilhão de luz, quando tudo fora tomado de repente  por uma grande explosão de luz, Minus, Ryaz, Aiaco e Athanos foram os únicos sobreviventes, e logo após uma linda sinfonia foi tocada pelos reinos sagrados, formando assim um elo entre as terras encantadas e o mundo espiritual, todavia, nenhum dos anjos sabia ao certo se Kron havia sido aprisionado completamente, só restara ali sete livros com uma capa negra, e naquelas sombras Kiriu o único sobrevivente humano decidiu pega-los como recompensa trazendo a desgraça maior para ás terras encantadas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network