Translate

segunda-feira, 23 de março de 2015

2015 Projeto Rhapsody Rpg renovado preparem-se!!!!






















Olá caros colegas, eu peço desculpas pelo tempo que passei sem postar aqui, porém
eu trago novidades sobre o game Rhapsody of fire que agora será lançado como
Legendary Tales: A Aliança mortal, então vamos nessa viajem e logo postarei
as primeiras fotos dessa revolução do game....  André Silva.

O game será divido em três partes, sendo elas dividas em mais três, ou seja:
Legendary Tales: Aliança Mortal, A Montanha Lendária e A Sombra de Dargorland, ambas com parte 1 e 2 que necessitaram dos saves para continuar, portanto você só jogará a parte 2 se tiver zerado a parte 1. Como isso funcionará é muito simples, você colocará seu save na parte 2, caso você não tenha o destravador aparecerá uma mensagem para que você zere a parte 1.

O Legendary Tales, A Aliança Mortal Parte 1 e 2  será lançado ainda esse ano e a demo já
está prontinha para ser lançada com 200 MB no total.


A Primeira grande evolução foram os personagens, eu estou usando agora  o High fantasy main party, então os personagens pequenos acabaram a partir de agora, eu infelizmente não trouxe fotos comigo e não poderei mostrar na integra os novos personagens apenas mostrarei alguns:


O novo Arkei, o personagem principal do game.






















 Regina a amiga de Arkei também foi reformulada.























Essa é uma foto exclusiva de Dargor, The shadowlord;






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network