Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Novo ponto de conhecimento

Vamos pensar um pouco!













Meus caros colegas e amigos, depois de quase 3 meses longe das redes, finalmente eu voltei, mas não se preocupem eu trago novos rumos para o site. O primeiro passo e torna-lo uma fonte de conhecimento, tanto para o ensino médio, quanto para o Superior, exatamente neste tempo que estive fora, treinei muito com o Goku e trouxe muitas partes dos conhecimentos de Física, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Geografia, Sociologia etc... eu estava estudando todas, além de minha célula mater o Direito, enfim, estes resultados ( inclusive os de filosofia que chegam a nível superior) eu postarei aqui para todos que assim quiserem ler, e não é só isso, continuarei os vídeos com base naquilo que escreverei aqui, será um ensino digno, tipo se você não aprender, nunca mais você irá na vida, ( ai sobra o mc donalds). Zuera pessoal, acredito que a inteligência seja algo dado pela experiência e algo vivido junto ao habito, portanto todos podem chegar ao seu ápice, chegam do seu modo de ser, mas todos podem sim. Comecemos por hoje com Filosofia e Física, não será nada muito fora do comum, eu começo pelo começo, não começo por formulas átomos, ser ou não ser etc.... eu começo pelo porque, onde, como, a história do objeto e muito importante, por isso torna-se fácil o difícil, como dizia Tzu em seu livro A Arte da Guerra, " e do pouco que se faz grandes estragos", a força minima, saiba usar  esta força, aprenda bem o básico que o complexo será o básico em outro angulo, o angulo geral, desejo um forte abraço a todos e nos vemos por aqui..
                                                                                                                               

                                                                                                                         André Silva 15/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network