Translate

domingo, 27 de julho de 2014

Como se declarar de forma Nerd

Realmente eu fiz isso, como eu sei sobre várias ciências, eu fiz um misturado de analogias e metáforas para dizer algo intenso e profundo, é legal, eu ri a beça depois de feito e enviado. Esse ponto de alegria é muito importante, tudo que possui energia positiva sem excesso causa uma boa impressão, e se não for apreciado, alguém inteligente apreciará sem duvidas sua criatividade.....


 Minha marida!

    Minha marida digamos de modo formal que você possui eletrolitos suficientes para minha energia e massa serem conduzidas eficazmente ao ciclo vicioso de eletricidade e toda a corrente que fazemos é como um grande elipse orbital que por mais que seja inexato e de aparência imperfeita, forma um sistema de vida G onde pressionamos o máximo para não extinguir nossos esforços em girar em volta de nosso sol que é tudo que temos e gostamos.

Por mais distantes que nossas orbitas possam estar, estamos ligados por um liame subjetivo chamado passado e futuro, este por sua vez aproxima nossos sistema e nós preenche da razão de existir, poderia dizer que não há ponderabilidade em nossa matéria nem inteligência longe de nosso pensamento, ou seja, um pode existir sem o outro, só que seria uma existência nula como a força sem a energia primária que seria a causa, e minha causa você sabe, e minha finalidade nós sabemos. 

Você é meu cátodinho e seus olhos possuem a radioatividade necessária para a luz, eu sou seu Ânodinho a parte positiva que retribui seus raios negativos de insegurança em pólos positivos de um dia melhor e quando essa influência elétrica terminar ainda sim em um certo tempo e espaço estaremos infinitamente passando, seremos pensamento de outrora e futuro de um tempo chamado presente, e o tempo, bom ele será a montanha que atravessamos para encontrar no fim de tudo um sentido... André Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network