Translate

terça-feira, 15 de julho de 2014

Quebrando Mentes Medíocres

Parte 2: Não saberia de tudo, mas saberia do básico




















      O quê é o básico para o homem? Essa pergunta você precisa fazer á si mesmo e começar a buscar coisas que complementem você, por exemplo: Comecei com ocultismo, ganhei prazer em ler, passei para artes marcias, li bastante Bruce Lee, passei para filosofia, aprendi a minha base que é ela até agora, passei para o Direito que ficou mais fácil entender por causa da filosofia, passei para o português que amei muito, aqui está minha base completa de jogo, ai sim depois disso tudo ficou mais fácil, então pude começar a estudar Física, Biologia, Química e matemática que são linguagens cientificas, e você sabendo pelos menos o conceito da linguagem você “irá decolar”, mas ainda não terminou, agora que sabia isso e tinha achado meu amor que é a Filosofia e o Direito eu poderia adentrar no Espiritismo e estudar o máximo daquilo que achei interessante ao ponto de dedicar meu tempo e o de vocês também. Existem outras áreas que estudei e estudo, Psicologia, Sociologia etc...etc.. Tudo isso sou eu, você pode escolher seu caminho, o primeiro passo e conhecer a ti mesmo e achar seu ponto principal, não tenha medo de conhecer, não tenha medo das mentes medíocres que o cercam, você deve ajuda-los isso sim, pois, quem acha isso, realmente precisa de ajuda mais que você, e se você já sabe o quê digo aqui, muito bem! Siga em frente e tome as rédias da sua vida. O seu básico você pode achar nas próximas linhas....

O livro dos cinco anéis Myamoto Musashi

Eu serei bem rápido para que você busque compreender e não só tentar aprender o livro, busque-o leia-o absorva o principio, depois liberte-se dele e seja você de um novo jeito, sabe quem dizia isso? Bruce Lee e meu mestre de Artes Marciais. O samurai necessita não só de sua Katana ( sua arma principal, que seria aquilo que você domina), ele necessita de armas secretas, armas que dominam o acaso de uma luta, e dentre elas estão: o ambiente, o movimento, a diversidade, a vontade, o vazio, enfim, um samurai completo tem sua Katana, tem sua Wakizashi ( nem lembro o termo direito), suas flechas, algumas shurikens reservas, seu equipamento em bom estado e um ambiente propicio que caso não o seja ele deve ser superado pela criatividade e todas as artes restantes como uma só, por esse motivo vem primeiro o ambiente e depois o movimento, logo após a diversidade e o resto, eu não direi o resto pois espero que você descubra a razão deu ter colocado nesta ordem, só dou apenas uma pista: “Tudo que está encima está embaixo”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network