Translate

terça-feira, 22 de julho de 2014

O Florescer da doutrina do Dragão





Durante longos busquei algo, desde de meus 10 anos algo foi incessantemente passado, uma figura simples e temida nós homens, algo que poderia trazer espanto e poder para quem descobrisse, o segredo até então escondido em fábulas e alegorias suplantadas por milênios de anos. Foi então que aos meus 10 anos resumi
em 10 leis o sistema.

1: Esse mundo um grão de mostarda, logo, tudo que aprendemos é uma pequena parcela de algo maior.

2: Se todos descendemos de uma raça igual que é a humana, não há motivo para sermos tão insensatos com os outros, é totalmente ridículo certos pensamentos.

3: Se você é bom por obrigação es obrigado a ser uma engrenagem manca.

4: O homem deve adquirir amor universal matando aquilo que ele mais ama em si.

5: O mundo em 2000 entrará em um período de regeneração, como Nostradamus já o disse,porém, não é o fim, é uma prova que consiste em dá uma chance aos perversos se redimirem de seus erros, por esse motivo os próximos anos seriam um pouco "ruins", mas nada que não fosse bom no final.

6: Em 2012 eu mudaria de personalidade completamente e montaria algo legal para aqueles que necessitam de mim.

7: É necessário reformular todas as religiões modernas e levar em conta a evolução do homem e o bem ao próximo acima de tudo.

8: Tudo tem um motivo e meu motivo é uma missão para todos e não posso abandonar a mim e a ninguém, até mesmo porque trabalho para servir e não ser servido.

9: Os últimos serão os primeiros, é necessário extrair essa chaga que prende o homem , um dia.

10: Aquele que quiser me acompanhar deve saber que nada da matéria levará consigo, dai do mundo aquilo que é dele.

Em 2012 busquei a produção de um livro que unisse todas as religiões, ciências e filosofia em um único ponto, aquilo que chamei de doutrina do dragão, que foi prevista no apocalipse de joão ( leia meu livro, O apocalipse segundo ao espiritismo), trata de mostrar ao homem quem ele realmente deve combater, ele deve combater seu dragão.

1: O xadrez como módulo

Os graus são apenas marcações, não pode-se levar em conta como méritos, mas,sim localização no progresso, eu preferi o xadrez por ser algo muito antigo e tão pouco explorado.

2: Ensinar a amar

Matar o dragão é deixar de lado certas coisas e ver além dos olhos carnais, deixamos de lado coisas boas para seguir o egoismo que em si é o dragão maior.

3: Ter utilidade no mundo:

Isso é um dever, gastamos muito e fazemos muito pouco pelo progresso humano.

A doutrina

Ela se dividi em duas partes teóricas e duas práticas que ainda não revelarei para continuar a sua resolução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network