Translate

domingo, 29 de junho de 2014

Quebrando as barreiras da Psicologia


Olá meu caros colegas, querem que eu vós presenteie? Agora em 2014, fiz um pequeno trabalho, este foi apenas um pequeno começo daquilo que será meu maior trabalho, qual seria? A evolução diria eu, mas a evolução de que? A vossa, a nossa, enfim, tudo que posto sobre o assunto é para vós, portanto, esse trabalho também o é eu o fiz para a faculdade, para  a cadeira de Psicologia Jurídica, mas esse trabalho quebra totalmente as barreiras convencionais, pois eu estudo de tudo e sempre tive uma grande aptidão para conhecer e tive que aprender a não materializar demais as coisas, e também recebi uma lição de ouro que guardo sempre de Sócrates, ele disse " Que eu saiba de minha ignorância e tenha noção de meu conhecimento", fora que também dou uma luz sobre o assassino chamado zodíaco, eu mostro como ele pensa, pois ele e o Jigsaw tem o mesmo pensamento, logo eu os conheço bem, com isso fecho a introdução do trabalho que tem em torno de 20 folhas, então, terei que faze-lá em várias parte e a primeira será agora.... Abraços André Silva



Unesc- Faculdade de Ensino Superior de Campina Grande











Discurso Sobre o Eu
                 e
        Caso Zodiaco
           De André Silva




             “Lutar e lutar; enfim, no fim não lutar”






























Dedico a obra aos Professores: Cledson Tavares, Myrna Maracajá e Plínio Nunes Souza.






Introdução

           O discurso sobre o eu está sendo idealizado há muitos anos, e seu foco principal é reunir todos os estudos de humanas e exatas em um único tópico, Contudo, para isso conto com a raiz que é esta obra. Quando fiz uma analise sobre o comportamento pela primeira vez em 2006 á 2009 percebi peculiaridades muito interessantes sobre o ser, mas ainda sim ainda sou um grande novato na psicologia, no entanto, como todo explorador eu pude adentrar o mundo mais conhecido como inconsciente, este fantástico e bruto sistema que foi concebido através de anos e teve seu maior auge com Freud, a psicologia cognitiva e a psicologia social, ambas tratam de assuntos basilares como tudo que está no tema social, porém, nenhuma de fato conseguiu sistematizar de forma completa os impulsos do Id e seus efeitos e suas funções. Além de mostrar que todos os sistemas estão interligado, eu quero demonstrar que o Id é um dos mais primordiais sistemas do homem, eu diria o primeiro de todos, foi exatamente em meados de 2011 com completa ciência da psicologia experimental que decidi montar um esquema para buscar um novo mecanismo, porém, foi apenas em 2013 que descobri perfeitamente algo surpreendente que denominei a teoria dos tempos cruzados, eu havia descoberto a existência de um atraso na idade mental como Jung havia tentando chegar perto, percebi também os motivos que fizeram Lacan mostrar a sombra psicológica que o homem esconde, em resumo eu percebi que o homem está evoluindo tecnologicamente, mas sua capacidade ainda está presa no mundo antigo e de fato essa realidade pode está mudando? Sim, pois, estamos lidando com uma nova era, a era da informação e isso gera um forte impacto psicossocial, estamos derrubando tabus. Foi também nesta época que meus trabalhos com a filosofia chegaram ao auge com Aristóteles e sua visão de tempo e espaço, logo, minha teoria tomou dimensões mais abrangentes, não obstante, ainda faltava algo, este algo foi descoberto com o estudo do constitucionalismo, este mostrou que tudo tem um principio e neste principio eu poderia achar o verdadeiro sentido do Id, o famoso inconsciente, e até mais, eu poderia controla-lo talvez? Foi neste momento que me deparei com aquilo que seria minha futura monografia, o primeiro principio do homem, aquilo que denominei principio da existência, não pensei em seu sentido estrito, mas em seu sentido amplo e, logo, percebi que o positivismo tanto usado nos tempos modernos quanto antigo é muito mais natural que o próprio direito natural que era usado, sim pode parecer confuso no começo confuso, e ainda o é, mas devemos seguir e é este aqui o primeiro passo. Irei explicar agora os métodos usados neste pequeno trabalho, pois como foi supracitado, ele tratará do caso Zodíaco paralelamente, teremos então uma divisão por ensaios ( Discursos), onde colocarei fatos reais sobre minha vida que podem explicar muitos fatos do Zodíaco e correlaciona-lo em harmonia para chegamos aos motivos reais do assassino, além de discorrermos sobre essa jovem teoria que ainda está em construção, portanto, minha cara professora, não espere uma coisa exata e bastantemente cientifica, pois ainda não posso provar, mas posso dar sólidos argumentos para tal, agradeço pela chance de debater tal tema e também agradeço pela sua minuciosa leitura.
Obs: no texto original existiu o discurso 5, mas por problemas no computador ele foi apagado, eles contava mais detalhadamente o racionalismo, então deixarei para outro momento oportuno.
André Silva, Cassiel Andrade, Arthur Schover e Hades Allan Poe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network