Translate

domingo, 29 de junho de 2014

Quebrando Barreiras da Psicologia Parte III

                                    Discurso 1: Da Existência
Andei algumas milhas para encontrar, vaguei durante anos para me perguntar, nesses pequenos milênios que coube ao meu pensamento vagar, eu percebi um grosseiro aspecto a me perturbar, será que era algo que importava? Será que era algo que valia a pena? Foi neste momento que olhei para minhas mãos e pensei e achei uma indagação:

  • Pobre Descartes e seu incógnito, pobre infeliz que acha que um valor é valor por ser valor apenas.
Humilde infelicidade era aquele dia, como qualquer outro, mas ainda sim parecia ser o pior, como tudo aquilo que passa por nossa percepção, sempre é tão completo demais para o comodismo ou um prejuízo exorbitante para o pessimista, e nunca há tempo para lucrar de um erro, mas de sofrer pelo mesmo, isso sim, muito estranho é sempre haver caminhos na mente humana média para tal, esta mesma mente media de espírito vacilante, falecida captadora de existência inútil, falecida és, pois aquilo que nada serve nada resulta, falecida és pois só faz jus quando opta entre decisões morais e talvez éticas, pobre alma desafortunada eis mente média moderna, pois não capta a existência objetiva e seus recursos maravilhosos.
Discursarei sobre a existência propriamente dita para você especialmente para ti mente vacilante. Existem duas formas dentro de eu, eis que é aquilo que você achar que é, eis que é aquilo que você é, agora foi mostrado a ti o caminho que Descartes e seu incógnito não percorreram por omissão de alguns eus adicionais, todavia, agora pergunta-me sobre eus, como é feito esse processo? Eu responderei á vós:

  • Existe a existência subjetiva e a existência objetiva!

Dentre seus efeitos majestosos, a existência objetiva seria o projeto incompleto de Kant e seu imperativo categórico, agora com maior vigor, além de ultrapassar seu pensamento e alguns de seus conceitos mais profundos. A existência objetiva lida com o tempo substancial, aquilo que pode ser, um caminho “concreto”, como por exemplo, a matéria e o corpo, porém, vem a questão: Tudo aquilo que gera efeitos sobre á matéria e uma existência objetiva de fato ou de ato? Aristóteles foi o precursor dos atos e fatos, mas aqui ela será reformulada é claro, o concreto é a junção de fato e ato, no entanto, não deve-se excluir o ato solitário, e nunca haverá o fato isolado, pois é preciso um ato para concretizar um fato em certo tempo e espaço, e este ato pode ser ou subjetivo ou objetivo.

A existência Subjetiva é bem mais extensa que a primeira, pois ela não conhece limites sem a existência objetiva (Matéria), esta é dividida em duas partes, a psicológica e a sociológica, sobre isto revelarei muito mais tarde seus efeitos, o mais importante no momento e diferenciar uma da outra, pois a primeira é mais interna e cheia de fins e meios, quanto à segunda contém limites específicos para os primeiros junto com as informações externas, agora fica muito obvio perceber que a própria matéria já supõe normas.

Chegamos ao auge do dialogo no momento, eis que agora é chegado o momento de dar à luz a doutrina de Kant, onde revelo que o homem tem personalidades a parte, tudo depende de seus meios e fins, pois cada momento ele opta por um modus operandi, uma escolha de como agir, baseado em suas capacidades de percepção que dadas pela sua forma de existir subjetivamente e objetivamente ( aqui está a diferença nas teses anteriores) e isto pode distinguir os homens de sucesso de um assassino em série.

Diagrama do tema:

Ponto do Zodíaco 2: Qual seria o motivo do Zodíaco matar mulheres? Tinha algo haver com alguma homossexualidade? Bem o fato de matar mulheres não presume homossexualidade, pois em rituais antigos, alguns tribais tinham como a morte algo divino, e como o Zodíaco conhecia muito sobre rituais antigos, ele deve ter-se inspirado em algum deles, o ponto mais importante aqui é o motivo do ser brilhante matar mulheres muitas das vezes, isso eu explicarei:

Recordações: “Lembro-me de minha adolescência, eu vivia com medo de não ter amigos, e também tinha muito medo das mulheres, como isso ocorreu apenas minha mente sabe, eu perdi a comunicação com o sexo oposto, minha criatividade foi cortada e o medo gerava receios inquestionáveis que deram por fim afirmações negativas, estas mesmas foram acompanhadas do bom e velho Bullying dos colegas de classe, ambos fizeram um ódio crescente tomar conta do meu ser, criando em seguida o isolamento sem sentido algum e por último o uso da violência e comportamentos antissociais, e enquanto cada noite passava, mais um grande abismo estava sendo criado, fato que geraria futuramente um grande desastre nas comunicações com as mulheres e um ódio muito grande por elas, não por homossexualidade, mas sim por não entender a minha pessoa, de não saber onde eu estava errando, e sem saber quem deveria ter culpa, decidindo assim, culpar as mulheres pelo meu insucesso com as mesmas na adolescência”

O insucesso do mundo moderno é um problema trágico, na época do Zodíaco já estava indo para esse rumo, portanto, suas causas são simples, não saber onde está errado, não saber valorizar a existência biológica, viver buscando a subjetiva demasiadamente, enfim, vários fatores contribuíram para o Zodíaco executar mulheres, pois em sua visão todas o detestavam. Outro ponto está na comunicação, os gênios são bons na comunicação, porém, é um sacrifício enorme conversar com ás pessoas em lato sensu e eu direi o motivo:

Recordações: “ Lembro-me de gostar de ficar sozinho, pois, conversar com pessoas comuns era muito chato ( na verdade ainda é), elas eram mesquinhas, falavam coisas desinteressantes, inclusive as mulheres, elas queriam conversar sobre futilidades muitas vezes, isso é uma repleta negação, eu aqui cheio de experiências para contar e o mundo virá suas costas, eu estou morrendo por dentro, não posso conversar sobre aquilo que me dá prazer, não há coisa pior no mundo, é como se meu eu psicológico fosse um guia de autoajuda, pois o eu sociológico está enfraquecido, não consigo existir então, me anularam. Eu queria apresentar aquela jovem que amo tanto algo que ela poderia levar para toda sua vida, mas ela não me escuta, eu sou antiquado então, sou um retrocesso do sistema, ainda perguntam sobre os motivos dos excluídos terem ódio, afinal, tentamos fazer contato com todos, mas eles não atendem o telefone”

A comunicação é um desafio, e para um gênio o prazer é algo surreal quando é entendido, quando ela é suprimida, a mesma buscará realizar sua existência, o quê eu quero que entenda e que não falar aquilo que sente prazer e anular psicologicamente um ser, ele não existe para ele mesmo, por mais que ele esteja com saúde, sem uma resposta externa e interna para seus anseios o homem não tem saída. A pessoa que é suprimida psicologicamente perde seu lado interno e consequentemente o externo vira uma bagunça, ele vira antissocial, e por fim fica neurótico, pois necessita suprir essa falta interna, criando em muitos casos uma imagem psicológica putativa e deixando de formar um nexo entre a realidade e o sonho. Brevemente posso citar o caso Jefrey Dhamers, o canibalismo e a forma dele matar aqueles que ele achava bonito, era uma forma de tentar se identificar, uma forma de suprir sua existência psicológica (ele não se achava bonito), juntamente com sua existência sociológica que estava falha, pois, ele tinha também vários transtornos de personalidade, espere um pouco! Eu havia afirmado que era algo natural ter várias personalidades, sim o é, isso vária de acordo com a sua capacidade de administrar, irei fazer um exemplo até grosseiro com a administração, todavia, se qualquer um reparar, a ideia de gestão começou com a observação do movimento humano, logo, a administração é também pode ser levada para sua vida, ela pode ser feita centralizando uma personalidade ( introvertida ou extrovertida) como citou Jung, ou descentralizando fazendo algumas personas para melhor atender os problemas da vida, a segunda foi percebida por mim, e também por Darwin, pois, eu fiz a seguinte questão:

  • Se o ser humano evolui conforme o tempo, por que sua personalidade não? Ela deveria adequar-se ao meio através da descentralização, como por exemplo, o quê eu faço, mas existe um exemplo bem melhor, a própria professora quando esta em uma sala examinando o paciente, ali é outra persona, um novo ser criado para aquele fim, e se ele torna-se habitual com o tempo? A diferença e que você cria apenas por profissionalismo, quanto eu crio para gestão pessoal interna e externa, para fechar o assunto devo salientar que o Zodíaco tinha tal habilidade também, talvez até mais desenvolvida, só que, não tinha identificação social, ele não se sentia existir psico-socialmente, e no âmbito familiar, como resposta a esse erro, ele começou a matar as mulheres para dizer que era culpa delas sua rejeição, e o motivo de pegar alguns casais seria uma forma de se sentir feliz, pois, e quando via casais felizes, ele entrava em conflito consigo mesmo e um ódio latente o consumava, era seu instinto de manutenção falando, eu posso afirmar que nesse caso o Id manda apenas impulsos de sexualidade e somente em alguns casos ele manda juntamente os de sobreviver, por isso Freud não pôde perceber a diferença, existe o emocional extremo e o racional extremo, ambos falando mais auto decidem a execução da vitima, para citar um exemplo de racionalidade extrema, posso falar no tribunal do crime, um tema atual, Clausewitz, já falava sobre o impacto da violência na mente, portanto, o criminoso quanto mais violento é mais as pessoas sentiram psicologicamente medo, esse é um jogo estratégico muito usado pelo regime nazista e ainda é muito usado hoje. Um caso emocional ao extremo posso citar a morte de Cheri Jo em especial, a cada golpe do Zodiaco tenho certeza absoluta que ele se pensava com muito prazer a seguinte indagação:

- Qual é o motivo de vocês não me amarem suas vadias?

Pelo sumiço do Discurso 5 eu devo resumir aquilo que ele falava aqui, ele tratava sobre a arte do jogo do Zodíaco, bom a arte do jogo foi inventada com a junção de psicologia, sociologia, marketing e linguística, e ela se baseia em uma nova forma de hipnotismo, que eu sou um dos precursores do tema também, tudo é feito para suprimir esse abismo de Inteligência entre os gênios e os homens comuns, e também para conseguir combater os anseios das mulheres modernas, então fazemos um jogo, onde ativamos o desejo das mulheres através de seu subconsciente e depois o tiramos, como as pessoas fazem quando relembram algo, minha contribuição com isso é o estudo dos sons da língua que causam êxtase no subconsciente, para isso usei a psicologia experimental junto com o estudo da historia da língua para achar pontos em que os sons são relaxantes e poder puxa-los quando interessar ao meu objetivo, mas não julgues mal, isso é para equilibrar nossas fraquezas, precisamos entrar na vida, não é justo aqueles que tem naturalidade de fala sair na frente, e como é a lei da vida como Darwin já dizia, é necessário na natureza inventar mecanismo para sobreviver, todavia, devo salientar que existem pessoas como o Zodíaco que abusam disso fazem o mal uso destes mecanismos, mas só o fato dele usar a arte do jogo de sedução naquela e época me leva a crê que tinha contatos com o governo federal, pois a arte do jogo veio da segunda guerra mundial, e foi passada para á Cia, só depois que um anônimo hackeou o sistema que ele foi passado ao mundo todo, pelos Nerds é claro, logo não poderia ser Allen, nem Kane, nem Marshaw, ele só poderia ser Michael o hare, pois sua família estava ligada ao governo e seu avô era um dos homens que ajudaram o governo republicano a se estabelecer, bom este foi um breve resumo do Discurso 5 e quero agradecer pelo meu computador por ter desaparecido a melhor parte do trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network