Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

As Melhores Frases do Ultimo Conto de Dratina

Parte 1


"Era difícil naquela época não se tira sua própria vida, era  uma terra de deus em palavras é em orações é rezas, mas nunca em corações,como esses corações eram  lodo,muitas vezes acreditar em algo, saber de algo,tentar ser esse algo,é apenas para hobby"

"Deparo-me com a figura de minha criança interior a ser jogada no rio, que medíocre essa imagem, mas parece não ser eu, que vivi sobre o ferro é o sangue, em tempos difíceis, uma era Contemporânea do passado, uma era onde uma moeda de ouro pode se comprar a dignidade de um homem, onde o pó e cinzas podem ser de mais valia que nossos ossos quebrados"
"No dia seguinte multidões de porcos se encostam a filas imensas, o desejo dos contextos nunca foi tão forte, assim, quando a realidade se torna cruel é destemida, a fuga é o único modo, o esconderijo do homem esta em seu prazer  pessoal, ter mulheres e ter poder..."
"minha energia era drenada de meu corpo em troca de meus desejos serem realizados, agora eu vejo a população ,elas tem sonhos, precisam que eles sejam realizados, estão liberadas a tentar fazer isso, porem as armas elas não possuem, não foram dadas a elas, elas tendem a se degenerar, terem filhos e mais filhos para sustentarem Daemon é sua fome de poder, esse é o liberalismo que eles pensavam?"
"Uma coisa leva a outra, até hoje os reinos são os mesmos os lideres são os mesmo, só mudam o povo e seu modo de viver, é uma troca equivalente"
"Com requintes de crueldade as roupas são jogadas sobre o piso, foram apenas  algumas vidas tragadas nessa noite, muitos ainda respiram do lado de fora desse estabelecimento, amanha a fome levara outro rebanho nos pontos dessa terra, mas não importa, não olham, nem  existem para essa sociedade, eles são como os animais rabugentos da rua, é uma pena eles não terem conseguido alcançar seu seja feliz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network