Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

O Tempo


Todo Autor sente uma leve tensão em seus ombros,
  todos os ombros sentem o fardo do mundo,
mas nem todo mundo é um fardo sem propósito.
Se viver fosse apenas sentir, que seja, sinto calado,
mas barulhento por dentro,
até que o dia que a fuga seja o sinal minha falta de eu.

Meus valores estão contados,
 minhas frases conspiram medo,
medo do tempo, quero fugir dessa confusão,
talvez não seja o tempo o destruidor,
seja eu tenha a culpa de nunca ser forte,
a covardia de um homem pode mudar o mundo
também pode faze-lo nunca ser aquilo que é

Quantas vidas eu perdi até agora ?
Quantas alegrias eu deixei passar ?
Será que estou vivendo para não temer ?
Ou temer seria meu plano para não viver ?
É se todo erro fosse um abismo?
Não quero afogar-me no passado
Anos passaram e sempre terá aquela questão...
Se fosse aquilo? mudaria algo? Nunca saberei..

Ainda sou um poeta feliz
pois o tempo eu tento dobrá
até onde posso eu faço de um segundo,
um milésimo de novos caminhos,
e nesse caminho o passado não julga
ele é julgado...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network