Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

                                       A SOMBRA  


Quero  muito sonhar contigo
 Eu apenas sonho com teu nome
Quero poder ver além de suas mascaras

 Eu apenas vejo sua sombra
As  vezes  sempre a fugir de si mesma
 As vezes ela me grita pedindo liberdade
As  vezes a sorrir para  esconder  feridas
As vezes penso ser uma ilusão  criada de minha vontade

As  vezes  sinto  seu frágil coração
 Ele fica debater com tanta fúria e tanto ardor
Ele é um rio que transcorre em minha alma
Ele é meu paraíso , meu descanso nessa guerra sem fim
Queria  acreditar  em  cada palavra que você desfere
Queria  que cobrisse meu corpo  contra essa dor incessante
Queria que destruísse minhas lagrimas com um sorriso
Não me deixe aqui nesse inverno  de tormentos
Não deixe que nossos medos  sejam  nossos carrascos
Não me  deixe cair de seus braços
Eu sei é apenas um sonho , estou  apaixonado por uma sombra
Eu sei no piscar do primeiro raio solar você desaparecerá
Talvez não exista , talvez  seja  o pior monstro de todos
Eu não sei , apenas sonho e desejo seu calor
Sombra maldita que não sei quem é

Apenas lhe peço , não me deixe escorregar de seus braços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network