Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

O Apocalipse 

Por muito tempo sonhamos com a imortalidade, somos fechados de nossa fragilidade, escondemos nosso corpo de cera com status e gloria, fama, poder, felicidade, algo que possa fazer nossa existência valer a pena, dentre esses bilhões em bilhões, existem infinitos sonhos e mais ainda infinitas possibilidades, se perguntam o que seria o fim, o que seria o termino de uma era, me ponho a pensar no fim de tudo de toda existência, e chego a conclusão, nada nesse mundo até hoje teve seu fim, porque a humanidade teria ?
talvez meus olhos me enganam, pois eu nem vejo o mundo girar, então porque eu estaria certo? Porque minha realidade seria a unica ? Essas sensações egoístas que sinto também não devem ser levadas como um fato concreto, até porque minha realidade pode mudar conforme minha vivencia, então devo agarre-me a convicções? Eu sinto medo e coragem ao mesmo tempo, uma hora ou outra posso morrer, eu vejo minhas fraqueza, é uma das maiores é a vontade de ser imortal como todos sonham. Posso ver por um breve momento, olhando o céu, ele sempre irá aparecer aparecer, mesmo que de uma outra forma, caso não aparecera  tudo mudará, entrara uma nova estabilização, então o que seria apocalipse? apenas uma mudança simbólica, ou o fim de todas as eras? eu vejo o apocalipse todos os dias, cada segundo que deixo passar entre os dedos, cada palavra, minhas células estão morrendo e nascendo a cada milésimo, em meu corpo esta acontecendo uma revolução, um dia essa revolução terminará seu curso, não será mais meu, mas eu serei agora alimento de outros seres, serei alimento da terra, eu serei a terra, ainda terei um papel na vida mesmo depois de morto, estarei no solo, onde as plantas cresceram e completaram seu ciclo, para aqueles que creem no Espiritismo, eu estarei pronto para o próximo nível da evolução, nunca eu abandonarei o aprendizado, sou um eterno aprendiz, uma pequena pedra que através da mão do homem sou polido, acho um erro dizer falar sobre o mal do homem, ele nem mesmo sabe o porque de sua obra, ele tem medo assim como eu tenho e você tem, tem curiosidade de saber o que é ser algo, o que é existir.... Isso eu chamo de apocalipse, quando deito-me toda noite, amanhã não serei a mesma pessoa nunca, terei novas ideias, novas chances de escrever minha história, novos desejos e vontades para completar minha estada com outras civilizações, terei novos motivos para confraternizar com meus amigos, novos meios de não combater meus inimigos e tenta-los fazer ameno o máximo possível, somo uma revolução, não somos um fim, nos regeneramos todos os dias até quando não estivermos mais nesse mundo, acredito que a vida é a morte são um ciclo sem fim, o apocalipse seria o elipse dessa orbita, o fim dessa orbita seria como o fim dentro do fim, nada se tem um termino, nem mesmo essa atitude de escrever que estou fazendo aqui, ela foi feita para todos independente de credo ou raça, amor ou desilusão, ela foi escrita ao povo que assim como eu acredita que nada pode ser escrito sem se regenerar de dentro para fora ou de fora para dentro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network