Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

                                        A Linha do Horizonte ( André Silva )

Meu pobre  anjo  apenas  vejo  seu olhar de vidro a  se despedaçar
 Vive  uma vida cruel  onde seu coração foi  congelado pela dor
Seu  coração e um ser selvagem  que apenas quer  ver o sol
Não sou teu príncipe que  tanto sonha
Sou apenas uma sombra de solidão em busca do conforto
Não deixe sua alma se despedaçar  como seu corpo frio e gélido
Eu ainda te amo , talvez eternamente a ame , meu anjo sem asas

Você esta nas  trevas gritando me acorde !!
Quer apenas sair da escuridão que é seu mundo
A  linha do horizonte se desdobra em sua face
Faça meu sangue correr novamente
Que  manhã  bela , você grita por socorro
Seu único desejo  é que um dia possa viver novamente
Eu quero secar suas lagrimas ,acorde  outra vez  

Eu falhei novamente em te confortar  ,ainda sim ando sobre a dor
Você viveu   sem voz , sem pensamento  sua alma foi roubada
Seu sofrimento  calado , seu corpo vazio , suas palavras secas
Eu roubarei  seus sentimentos como um ladrão
Me responda , me vista , me  esqueça  , me sinta dentro de suas memórias 
Você se tornou o nada , cada dia matando –me o desejo de amar , mais primeiro acorde meu anjo
Abra seus olhos ,congelada ainda vive  entre os mortos

Eu  não tenho razão sou apenas um vendedor de sonhos
Meus próprios já morreram assim como os  seus
Não morra aqui nas trevas ,todo esse tempo e nunca pode me ver
Dormiu durante anos o sono da ilusão onde seu corpo era sua punição
Quero te trazer a vida , veja as faces distorcidas de seu amor falecido
Ainda sim  não sabe amar nem a ti mesmo , antes que eu me desfaça
Mesmo que não leve meu coração leve minha alma contigo
Saiba que houve não um herói  mais sim um homem
Apenas uma sombra decadente que sonha com a felicidade
Mais ela morre todos os dias com suas lagrimas 

Acorde e salve-me , salve a ti ,toque minhas feridas
 apenas quero que saiba um dia você foi amada de verdade
Adeus meu anjo, suas asas foram quebradas eu darei as minhas
Me  tornarei cinzas enfim
Olharei os céus sangrentos 
Estarei contigo nos seus sonhos reais
Onde  minha alma deseja tanto , o conforto  da morte  .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network