Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Um Pouco Sobre  a Teoria da Nova Ordem

A Teoria da Nova Ordem foi criado por minha pessoa em forma de trabalho para meu professor de Teoria Politica, ele trata de um sistema de controle exato do Estado em forma de xadrez, todas as peças em sintonia e harmonia com o tabuleiro que também dei um sentido simbólico, ele tem mais duas continuações que não estão prontas, mas sem duvidas brilhantes.

O TABULEIRO

O tabuleiro eu caracterizei como a linha da vida, com os lados afirmativos e negativos de nossos meios sociais, temos no total 8 ponto de raciocínio básico para planos, no caso 8 seria quase um gênio, uma pessoa comum tem apenas 3 ou 4 no máximo,eu caracterizei como planos 1 e 2 fonte do passado, 3 e 4 presente, 4 e 6  presente e futuro e 7 e 8  capacidade de improviso rápido, além disso existe os 66 anos da regra alinhamento, baseado em todos os quadros que no total são 66, seriam os anos que a ser tem para alcançar a riqueza é felicidade, normalmente perde-se 19 ou até mesmo 20 com as regras sociais, infância, adolescência em alguns casos até na fase adulta perde-se muito tempo com coisas fúteis, assim gastando o 66 anos disponíveis para o sucesso, talvez seja uma jogada de alguém ou talvez não, mas o melhor seria começar desde de criança pequenos projetos e investimentos no futuro, isso seria o ideal.


AS PEÇAS

diferente da opinião das pessoas,a minha opinião é que o peão é a peça fundamental para tudo, ela eu caracterizei como a ação do homem, uma ação pode fazer a diferença, mesmo que seja vista como nada ela  torna-se muitas, o peão é a ideia, ela muito bem trabalhada pode torna-se rei, rainha, bispo, qualquer peça do jogo, os  outras peças são a religião, o poder, as forças armadas a mídia é o domínio do conhecimento, ambas tem as negativas e afirmativas, jogadas de cima a baixo são mudanças físicas diretas, jogadas de esquerdas e direitas são mudanças indiretas, é laterais, são diretas e indiretas com ataque a moral e social, dentro desses quadro como sabe-se tem os lados negros e brancos, esses são as posições sociais, por exemplo um peão negro jogado em uma base branca mesmo que seja negativo ninguém vê como ruim, um peão peão branco em uma base negra sem duvidas mesmo sendo bom ele nunca será visto como algo bom por esta na base negativa, espero que reflitam sobre esse meu trabalho, eu o criei com apenas 10 anos de idade, apenas agora eu consegui escreve-lo perfeitamente e venho aperfeiçoando o mesmo a cada dia que se passa, Obrigado pela atenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sprintrade network